Centro LGBT

O Centro LGBT é um espaço cultural e comunitário para as pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgénero e para a sociedade em geral - e é o único em Portugal com estas caraterísticas.

Para além de oferecer uma programação regular de atividades culturais, lúdicas e políticas, o Centro LGBT disponibiliza serviços essenciais e gratuitos à comunidade LGBT como o Centro de Documentação, o Serviço de Aconselhamento Psicológico, a Linha Telefónica de Apoio e Informação LGBT, Serviço de Aconselhamento Jurídico, prestando assim apoio à integração social e reforço da cidadania das pessoas LGBT.

Ou ?

Centro LGBT
Rua dos Fanqueiros, 40
1100-231  Lisbonne
Téléphone : +351 218 873 918
Grupo de Encontro e Partilha para Homens Gays e Bissexuais à Lisbonne le dim. 16 décembre 2018 de 14h00 à 16h00 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Encontro e Partilha para Homens Gays e Bissexuais
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Dim. 16 décembre 2018 de 14h00 à 16h00
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun. 17 décembre 2018 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 17 décembre 2018 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun.  7 janvier 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 7 janvier 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun. 21 janvier 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 21 janvier 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun.  4 février 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 4 février 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun. 18 février 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 18 février 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun.  4 mars 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 4 mars 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun. 18 mars 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 18 mars 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun.  1 avril 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 1 avril 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun. 15 avril 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 15 avril 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun. 29 avril 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 29 avril 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun. 13 mai 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 13 mai 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun. 27 mai 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 27 mai 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails
Grupo de Partilha do GRIT à Lisbonne le lun. 10 juin 2019 de 20h30 à 21h30 (Rencontres / Débats Gay, Lesbienne, Trans, Bi)
Grupo de Partilha do GRIT
Rencontres / Débats / Gay, Lesbienne, T...  

Lun. 10 juin 2019 de 20h30 à 21h30
Centro LGBT (Lisbonne)

Détails

Contacter Centro LGBT